quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vocês merecem que divida isto com vocês, as minhas fies e amadas leitoras!


Este é o motivo da minha falta de inspiração, tempo e dedicação ao blogue nestes últimos dias.
Nunca tive o privilegio de dizer estas palavras, mas cá vai ... EU ESTOU APAIXONADA!!!!!!! 


Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicações e não requer motivos para acontecer. Penso que o amor surge não ser de onde, cresce não sei porquê e machuca sem querer.
Tu talvez sejas a minha única esperança ... ou a ultima. Não porque eu não possa apaixonar-me novamente ... mas porque sempre que eu desejar uma pessoa ... essa pessoa serás tu! Que estará sempre nos meus sonhos.
Tu és diferente! A única pessoa responsável pelo que sinto. 
Eu entrego-me sem reservas a ti, se assim o quiseres. 
Posso dar o teu nome a uma estrela, ou dar-te essa estrela.
Posso tentar parar o vento, ou sentar-me ao teu lado na brisa da primavera.
Posso tentar parar o sol, ou fazer com que tenhas um dia perfeito.
Posso tentar e fazer tantas coisas para ti ... menos fazer com que gostes de mim tanto quanto gosto de ti.
Mas será que realmente é amor?
Bom, se amar é pensar em ti 24 horas por dia, ir trabalhar enquanto penso que te posso ver a qualquer instante, e fechar os olhos e imaginar o teu rosto, o teu sorriso, a tua voz, o teu cheio, o teu gosto.
Será que isso é amor? O som do sim é distante ... mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço.
E se me quiseres como eu te quero ... eu prometo que ate os teus dias se findarem ... continuarei a sentir o que sinto hoje por ti.
E todos os dias olharei para o céu ... e agradecerei por ter-te encontrado ... e por teres sido muito mais do que esperava.
Vou agradecer pelo teu carinho ... Pelo teu sorriso ... Pela tua sinceridade e compreensão ... Por me abraçares e dizeres que me adoras ... 
Enfim, vou agradecer por existires na minha vida. 
E pensarei em ti ate ao ultimo segundo ... e por toda a eternidade ...
Porque agora tenho a certeza ...
Certeza de que TE AMO!
Feliz aniversário! Que seja o primeiro de muitos ao meu lado.



Fiz um ano de namoro e quando acordei fui surpreendida com um ramo de flores e um cartão que me fez chorar como uma Madalena arrependida ... Espero que compreendam a minha situação, estou nas nuvens, e sinceramente, não quero descer, NUNCA !!!!
Beijos meus amores, espero que tenham gostado deste bocadinho de mim que reparti com vocês <3

Sem comentários: